Love Twilight

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem gostaria da pobre cadeirante!!!UACA-Capítulo 1

Há algum tempo atrás,uma pessoa apareceu em minha vida,muita linda,e com um ar de anjo celeste,o nome Adriano,assim como o nome de um dos meus tios.Ele era tão sombrio,e muito só,mas me encantei por ele assim que conversamos,ele era especial,muito diferente dos outros caras que conheço ele tem luz e amor.
Adriano sempre foi muito esperto,apesar dos pezares da vida,sem pai sem mãe,quase sozinho nesse mundo imenso e perigoso demais.
Ele diz que sua grande sorte foi ter me encontrado,e quer viver a eternidade comigo.
Mas há um dificuldade na nossa história,eu não ando,nem nunca vou andar.Problema que não é nada pra ele,mas que já me trouxe várias tristezas a mim e a minha família,eu não sou nada pra ninguém sempre pensei assim,mas com ele não me sinto só,muito menos triste,também não me sinto invalida.
Ele é meu anjo bom isso não posso negar,tenho que admitir!!!
Ele também é muito inteligente,gosta de RPG e amines uma coisa que sempre me agradou,pelo fato de fazer muitas graças e palhaçadas,mas tudo na maior seriedade  e amor a mim e a minha família,que sempre gostou dele.
Um sonho pra sonhar,uma vida pra viver,nosso amor é assim,um mistura de reações,que não me deixa pensar em desistir da vida.
Adriano sempre diz:
-Bela só quero sua felicidade,sempre!
E eu digo:
-Adri você merece uma garota melhor,que te der estabilidade,pra fazer você ser um cara livre,eu só vou lhe prender em casa, te dar trabalho!!!
Ele sempre responde bravo(mais sempre carinhoso):
-Eu não quero ser livre sem você!!!
Eu sempre achei que o amor era perfeito como qualquer garota romântica,mas não sabia que ele podia superar coisas impossíveis como se prender a uma inútil como eu.
Ele sempre fica bravo demais quando eu penso assim,mas é uma verdade latente,eu nunca vou mudar,nunca vou deixar de ter medo,nunca vai existe algo que faça ele entender os meus motivos?O meu grande problema que é ser uma pobre cadeirante.
Adriano sempre foi muito ligado as coisas do corpo,ele era professor de dança.
Como gostar de uma garota que não pode dançar?


Fácil! Ele quer me fazer dançar,como é que eu não sei,no colo deve ser!
Será que eu tenho jeito pra isso!
Dançar,palavra que resume facilmente o movimento de corpo,ele é muito feliz dançando,mas ele me escolheu...
Escolheu?
A dança é muito mais bonita que eu,ela faz ele feliz,quer dizer fazia,há muitos anos(ou meses)ele não se movimenta,quero 
dizer:dançando.
Ele é muito bom nisso eu sei,sabe tudo sobre passos e coreografias,não tenho nem noção do quanto,mas...
É muito bom dança,e agora me culpo mais ainda por não poder nem sair do lugar.
Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário